×

Após intensa perseguição na BR-040, suspeito de matar homem que tentou defender o sobrinho é preso

O tio e sobrinho estavam em um caminhão e quando estacionaram o veículo foram surpreendidos pelo assassino que estava portando duas armas de fogo

A polícia prendeu o suspeito de ser autor de homicídio acontecido em no bairro Bom Sossego, Ribeirão das Neves (Grande BH) onde o tio morreu tentando defender o sobrinho. O suspeito foi localizado na BR-040, em Juiz de Fora (Zona da Mata).

Conforme a Itatiaia vem acompanhando, tio e sobrinho estavam em um caminhão e quando estacionaram o veículo foram surpreendidos pelo assassino que estava portando duas armas de fogo.

O tio, Sidnei Alves Nestor, de 60 anos, teria entrado na frente para proteger o sobrinho e acabou baleado na cabeça. O sobrinho foi atingido nas nádegas. A vítima sobrevivente disse a polícia quem era o autor do crime e afirmou que a motivação estaria relacionada a uma venda de uma moto.

O criminoso fugiu da cena do crime e, desde então, estava sendo procurado.

Nessa segunda (2), a polícia recebeu informações que ele estaria indo para o Rio de Janeiro em uma BMW preta. Próximo a Juiz de Fora os militares avistaram o suspeito e uma perseguição de cerca de seis quilômetros aconteceu em altíssima velocidade.

A Primeira Vara Criminal de Ribeirão das Neves havia expedido um mandado de prisão contra o suspeito, então ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional.

FONTE: ITATIAIA

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp