Meninas estavam junto com familiares quando crime ocorreu
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de tentar estuprar duas adolescentes, de 14 e 16, durante uma festa em uma fazenda. O caso aconteceu nesse domingo (19 de janeiro), na zona rural de Arinos, na região Noroeste de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a mãe das vítimas foi com as filhas até o quartel da PM e denunciou o caso. Aos militares, as adolescentes contaram que participavam de uma festa em uma fazenda junto com os familiares. Em dado momento, o homem convidou as vítimas para “efetuar disparos de arma de fogo”.
Uma delas teria ido em direção ao local enquanto a mais velha foi até um quarto da residência. A vítima foi surpreendida pela entrada do suspeito no local, que tentou cometer o estupro. O crime foi impedido pela prima da vítima, que entrou no quarto no momento, assustando o homem, que fugiu na sequência.
A segunda vítima, 14, contou que durante a madrugada também foi surpreendida pelo suspeito. Ela estava dormindo dentro de um carro, quando o homem entrou, tapou sua boca e a beijou. A garota conseguiu sair do veículo e o suspeito fugiu do local.
Após os relatos, os militares foram até a residência do suspeito, que é caseiro da fazenda, mas ele não foi localizado. Na fazenda, os agentes apreenderam três espingardas e cartuchos vazios.
A PM fez buscas na região e localizou o suspeito em um bar, a cerca de 10 quilômetros da fazenda. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG).
FONTE: O TEMPO