×
Simulado

TRAGÉDIA: acidente mata assessor dos deputados Padre João e Leleco; caminhoneiro foge do local

Nesta noite desta segunda-feira (24/02), um acidente fatal foi registrado na BR-381, nas proximidades do corte de pedras em João Monlevade. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) foi acionado por volta das 19h20 para prestar socorro às vítimas. De acordo com informações do SEVOR, a colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio, um Toyota Corolla, que era conduzido por Jésus Sangi, de 32 anos, assessor dos deputados Leleco e Padre João, do Partido dos Trabalhadores (PT). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com os Voluntários, o condutor do caminhão fugiu da cena do acidente sem prestar socorro, possivelmente o caminhão deve ter rodado na curva, indo em cima a direção do veículo, chovia no horário, local permaneceu isolado para os trabalhos da perícia técnica, que irá determinar as circunstâncias do ocorrido. A vítima estava retornando de Belo Horizonte para sua cidade natal, Manhuaçu, quando o acidente aconteceu. O caso deverá ser investigado pelas autoridades. Os deputados seguiram na madrugada desta quinta, para Manhuaçu, onde estarão com os familiares de Sérgio.

Morte de assessor parlamentar gera tristeza e revolta

A trágica perda de Jésus Sangi, vítima fatal de um grave acidente na BR-381, ocorrido na noite dessa segunda, 24, abalou profundamente a população de Manhuaçu. Sangi, que atuava como assessor parlamentar dos deputados Padre João e Leleco Pimentel, desempenhava um papel fundamental no apoio e na articulação das atividades dos representantes, o que acentua ainda mais a tristeza pela sua partida.

A notícia, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, provocou uma onda de indignação e revolta entre os cidadãos, que não pouparam críticas à precariedade da estrada. Diversos internautas expressaram seu pesar e exigiram providências imediatas, destacando declarações como:

“Chega de descaso! Não podemos permitir que vidas sejam ceifadas por estradas mal cuidadas.” “A segurança dos nossos cidadãos deveria ser prioridade. Cadê as melhorias prometidas?” “É inaceitável que, em pleno século XXI, ainda se permita que estradas tão perigosas continuem em funcionamento.”

Essas ponderações refletem o sentimento de revolta e a urgência por ações que garantam a integridade dos usuários das vias. O acidente, ocorrido sob fortes chuvas na região próxima ao Corte de Pedras, evidencia a necessidade de investimentos imediatos na infraestrutura viária, a fim de evitar que tragédias semelhantes se repitam.

Os deputados seguiram na madrugada desta segunda-feira para Manhuaçu onde estarão com os familiares de Sérgio.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp