×

Idoso acusado de se masturbar em via pública é morto a pauladas e pedradas

Um idoso de 68 anos foi morto a pauladas e pedradas na madrugada deste sábado (3 de maio), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os suspeitos de cometer o crime estão envolvidos com o tráfico de drogas e teriam acusado o homem de se masturbar próximo a uma criança. Conforme boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o idoso nu, caído no chão, com várias lesões pelo corpo, incluindo diversos cortes na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Relatos de testemunhas dão conta de que assim que o idoso foi flagrado se masturbando, ele começou a ser agredido pelos suspeitos, que o arrastaram pela rua. Logo depois, o grupo fugiu e não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

O homem estaria morando sozinho na região há aproximadamente dois meses. Não foi encontrado nenhum parente do idoso. O caso é investigado.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp