O homicídio foi registrado no Residencial Risoleta Neves II, em São João Del Rei (MG), onde policiais se depararam com o corpo de um homem caído em um corredor. Ainda foram feitas tentativas de reanimação, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos. Segundo uma testemunha, o autor chegou ao local dizendo que precisava conversar com a vítima. Em seguida, abraçou o homem e o esfaqueou.
A vítima, Paulo César dos Santos, de 38 anos, foi atingida por cerca de 22 facadas, sendo 19 somente na região do tórax. O autor foi identificado, mas até o fechamento desta edição ainda não havia sido localizado.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



