×

De padaria a delegacia: mulher furta cervejas, agride duas vítimas e é presa

Durante troca de turno nesta noite (4) foi repassado pela equipe que saía de serviço a qual uma situação de uma mulher da cor branca, trajando calça cinza e camisa amarela, teria adentrado em uma padaria na rua Santo Antônio, bairro Praia e Congonhas, se passando por cliente e em um momento oportuno, abriu o freezer e subtraiu dois latões de cerveja Brahma, vindo a evadir logo em seguida, e em ato contínuo, a funcionário do estabelecimento foi atrás da mulher para solicitar a devolução ou o pagamento dos produtos, momento que a autora, até aquele momento não identificada, arremessou uma das latas no rosto da funcionária, causando lesões.

Assim que a equipe assumiu serviço definitivamente o turno, foram empenhadas pela sala de operações da 73° CIA a comparecer em um local, onde uma mulher com as mesmas características físicas e vestimentas do registro anterior teria agredido uma mulher em uma loja nas imediações do fato.

Os militares chegaram no local e se depararam com a autora,, bastante transtornada e com diversas escoriações pelo corpo proveniente de uma briga que ela se envolveu mais cedo em um bar no bairro Bom Jesus. Imediatamente o militares contiveram a autora com uso de técnicas de contato e algemas.

Em contato com a proprietária da loja, foi repassado que a autora chegou no estabelecimento falando com sua funcionária, “estou melhor que você”, vindo em seguida, pegar um Log neck e saiu sem pagar, que ao questionar sobre a situação, a autora jogou a Long Neck na proprietária e tentou agredi-la.

Em consulta aos dados pessoais da autora, foi verificado um mandado de prisão em aberto por agressão cautelar. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito para a autora pelos crimes de furto e em virtude do mandado judicial, sendo encaminhada à UPA 24H para confecção do ACD e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp