×

Mulher é presa após tentar atropelar ex, agredir os familiares dele e proferir ofensas racistas

Ela também desacatou os policiais que atenderam à ocorrência e afirmou que foi à casa do ex para cobrar uma dívida

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã deste domingo (3/8) após tentar atropelar o ex-namorado, de 28 anos, agredir a mãe dele, de 59, e a irmã, de 26, além de proferir ofensas racistas e desacatar policiais. O caso aconteceu no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ela foi até a endereço do ex para cobrar uma dívida. O homem teria informado que não pagaria, pois a situação já est&aaacute; resolvida. Diante da resposta, a mulher se exaltou, entrou no carro e tentou atropelá-lo. 

A mãe e a irmã do homem tentaram intervir, momento em que foram agredidas fisicamente. Durante a confusão, a mulher também ofendeu a ex-sogra com xingamentos racistas. O homem conseguiu imobilizá-la por algum tempo, mas a soltou para não machucá-la. 

Ainda segundo a PMMG, quando os policiais chegaram, a mulher continuou com os xingamentos contra a ex-sogra e a ex-cunhada e tentou agredir o ex-namorado novamente. Ao ser contida pelos militares, passou a ofendê-los verbalmente, sendo então presa em flagrante. 

Já na delegacia, a mulher alegou que havia sido agredida pelo ex em 2023 e que chegou a ter uma medida protetiva contra ele. Disse ainda que, apesar disso, eles reataram o relacionamento seis meses depois, mas estariam separados há cerca de um ano, mantendo apenas vínculo profissional. Ela afirmou que havia avisado ao ex que iria até sua casa cobrar uma dívida. 

Todos os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pampulha e, em seguida, conduzidos à delegacia para prestar depoimento. 

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp