Crime foi durante a madrugada no bairro Jardim Laguna 3ª Seção
Um homem de 49 anos morreu com um tiro no rosto na madrugada desta terça-feira (5/8) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi no bairro Jardim Laguna 3ª Seção por volta de 2h30.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar com uma mulher por mais de uma hora. Em determinado momento, uma picape prata parou na frente do bar e chamou a vítima pelo apelido. Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem cumprimentou o motorista com um aperto de mão, eles conversaram por 10 segundos e logo depois o suspeito atira no rosto do homem.
Após o crime, o suspeito fugiu no carro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou a vítima sem sinais vitais. O óbito foi atestado pelo Samu.
A mulher que estava com o homem no bar contou que ele se envolveu em uma confusão em outro bar horas antes. Ele relatou a ela que foi ameaçado de morte durante a confusão, o que o deixou com uma lesão na boca. Segundo a mulher, o homicídio estaria ligado a essa briga no outro bar, mas ela não soube indicar nenhum suspeito.
O celular da vítima foi apreendido para perícia. O corpo foi removido ao IML. Nenhum suspeito foi preso.
FONTE: O TEMPO