×

Homem morre após carro cair de penhasco durante sexo

Foram identificados pela Polícia Civil do Espírito Santo os corpos de um casal que morreu, na madrugada da última segunda-feira (4/8), após o carro em que eles “namoravam” cair de um penhasco de 400 metros na cidade de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do estado. As vítimas são Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, que é de Belo Horizonte, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, que é da cidade capixaba. Os dois estavam juntos há cerca de 6 meses. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado, a corporação foi acionada pela Polícia Militar (PM) para atuar em um acidente na região de “Tapera”, onde um carro tinha caído de uma rampa de voo livre. No local, os militares foram recebidos por um caseiro da propriedade onde o veículo foi encontrado. 

A testemunha relatou ter ouvido um barulho durante a madrugada, por volta das 2h20, porém, como não avistou nada, por estar muito escuro no horário, só conseguiu confirmar que o acidente tinha ocorrido na manhã seguinte, ao fazer uma ronda na propriedade. 

Após o carro despencar da grande altura, as vítimas acabaram sendo arremessadas para fora do veículo com o ipacto nas pedras. O mineiro foi encontrado na base do paredão de pedra, enquanto a namorada acabou localizada em meio ao mato. Os militares precisaram fazer uma trilha em terreno íngreme para chegar até a mulher.

O mineiro, que estava morando na cidade, atuava como operador de máquinas em uma indústria da região. Já Adriana trabalhava em uma padaria do município. As circunstâncias do acidente ainda são apurada pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo). 

Delegado vê “fatalidade”

Responsável pela investigação, o delegado Alberto Roque Peres disse que os levantamentos preliminares apontam para uma fatalidade. Segundo um irmão de Cardoso, o casal tinha ido em uma festa em Castelo, município vizinho, e, após deixar o parente em casa, teriam ido ao local usado para prática de esportes radicais. 

“Eles foram até o local para namorar e estacionaram imprudentemente próximo à ribanceira. Como a iluminação era precária – apenas a luz do carro – e o terreno estava molhado, o veículo acabou se movimentando e caiu no paredão”, afirmou o delegado à Folha de S.Paulo. Ainda segundo o policial, os indícios não apontam para envolvimento de outras pessoas na morte. A perícia deve ficar pronta dentro de um mês. 

Conforme a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML). Após necrópsia, eles foram liberados para os familiares. 

A rampa de voo livre de Tapera é um dos principais atrativos turísticos de Venda Nova do Imigrante, por oferecer vista panorâmica da região e atrair praticantes de esportes radicais. O local não possui estrutura de contenção ou iluminação adequada para visitas noturnas.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp