×

Jovem é fechado por desafeto no trânsito e morre com dois tiros na cabeça

Um jovem de 20 anos foi morto com dois tiros na cabeça na noite desse domingo (17/8) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi por volta de 23h15 no bairro Célvia. 

A equipe policial foi acionada após disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram, se depararam com a vítima já morta ao lado da moto em que conduzia. Na garupa do veículo estava a namorada da vítima, de 18 anos. Ela contou que o casal foi fechado por um VW Gol prata com dois indivíduos.

Ao ser fechado, o piloto reconheceu o motorista do carro e falou para a namorada que “era o cara da XT”, em referência a um desafeto depois de desavença entre eles na troca de uma moto. O jovem teria trocado uma Honda CG por uma Yamaha XT, mas cancelou o negócio após falhas mecânicas do novo veículo, o que gerou uma série de brigas e ameaças com o vendedor.

Após fechar a moto, o suspeito abriu a porta do carro, que bateu na moto, e atirou contra a cabeça do desafeto. O óbito foi constatado no local. Segundo a perícia, um tiro perfurou a testa e, o outro, transfixou a bochecha direita da vítima. Play Video

O pai da vítima levou a equipe policial até a residência do suspeito. Os policiais foram recebidos pelo irmão do homem, de 36 anos, que contou ter recebido a visita da vítima e do pai do jovem há alguns dias. Na ocasião, eles teriam ameaçado o suspeito de morte. No quarto do atirador, a polícia encontrou uma caixa com 37 munições de calibre 38. 

O VW Gol usado no crime está em nome da mãe do suspeito. Ele não foi encontrado até o fechamento da ocorrência. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Vespasiano. 

FONTE: SUPER NOTÍCIA

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp