Em reunião realizada na sede da CDL, com os principais órgãos de imprensa de Lafaiete e região, foi apresentada a campanha de natal.
Entre as novidades apresentadas o destaque será o formato da premiação. Serão 50 mil reais em vales compras através da raspadinha com prêmios instantâneos variando de 50 a 500 reais. Serão 300 cupons premiados. Aumentando as chances e fortalecendo o comércio uma vez que os vales compras poderão ser resgatados somente nas lojas participantes.
Outra novidade será a tecnologia de ponta utilização da IA com o Papai Noel divulgando as lojas e ações da CDL. Além das rádios, jornais e sites, a divulgação será maciça em plataformas como Instagram, You Tube, Tik Tok, Facebook, Watss up e via e-mail
Também proposto que os órgãos de imprensa criem pacotes especiais de divulgação para as lojas participantes.
Mais uma vez o Sicredi é o patrocinador oficial do Natal da Sorte CDL reforçando a parceria de credibilidade junto com a CDL. As lojas que tenha interesse em participar já podem fazer reserva de seus cupons e conhecer mais detalhes no setor comercial da CDL, através do 3769 6900.
No próximo dia 17 de setembro acontece a cerimônia oficial de lançamento que já conta com a presença do Prefeito Leandro Chagas, Secretários Municipais, Vereadores, entidades e os parceiros envolvidos na campanha.