A mulher foi agredida pelo companheiro, que disse ter acordado irritado; ele também denunciou ter sido agredido por ela
Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro, de 34, após jogar água fria nele enquanto dormia, em Ipaba, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima também teria revidado as agressões, motivo pelo qual ambos foram encaminhados para a delegacia. O episódio aconteceu no último sábado (27/9).
Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher disse que pediu ao companheiro para buscar um botijão de gás, pois o que tinha em casa havia acabado e ela precisava continuar a fazer o almoço. Como ele continuou dormindo, ela decidiu jogar água fria para que pudesse acordar. O homem, conforme o boletim de ocorrência, levantou irritado e agrediu a mulher com chutes e socos.
Em depoimento aos militares, ele disse que faz uso de medicamentos controlados e que estava com muito sono, motivo pelo qual não acordou. O homem também relatou ter sido agredido pela companheira enquanto estava dormindo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher teve um corte na região dos lábios e o homem apresentava hematomas nas pernas. Ambos dispensaram atendimento médico.
O casal, que estava junto há três anos, foi conduzido para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
FONTE: SUPER NOTÍCIAS