Um dos suspeitos foi preso já em São Paulo
Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no sequestro de uma adolescente de 17 anos em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O crime foi na segunda-feira (6/10) enquanto a garota saía de casa para a escola.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi sequestrada por um grupo de criminosos que, mediante violência física e grave ameaça, a mantiveram sob o cárcere por cerca de 4 horas. Durante esse período, os criminosos obrigaram a vítima a realizar diversas transações financeiras, resultando em prejuízo de R$ 10 mil.Play Video
Após realizarem todas as transferências permitidas pelo banco da adolescente, os criminosos a amarraram e a soltaram na zona rural da cidade. A adolescente conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda, sendo levada até em casa por um homem que passava pela região.
Diante da denúncia, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram as diligências e identificaram o carro usado pelo grupo, assim como parte das roupas e instrumentos utilizados na prática do crime na residência do investigado de 26 anos. Com a prisão dele, as investigações avançaram e os policiais descobriram que o homem alugou um veículo para ajudar a fuga de um dos comparsas.
O veículo alugado foi abordado perto de Campinas, já em São Paulo. O jovem de 22 anos foi preso dirigindo o carro. A dupla foi presa por roubo, concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais envolvidos.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS