Mulher teria sido alvo de disparos após tentar conversar com suposta amante do companheiro.
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar a companheira, de 20, durante a madrugada desta segunda-feira (10/11), no bairro Jardim Alvorada, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime ocorreu após a vítima descobrir uma suposta traição do companheiro com uma vizinha.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima contou que descobriu que seu companheiro mantinha um relacionamento com a vizinha. Ela então confrontou o homem, mas não gostou dos argumentos apresentados e decidiu conversar com a suposta amante. Revoltado, o homem pegou um revólver e seguiu a vítima.
Conforme o relato da vítima, ao notar que ela conversava com a vizinha, o homem passou a efetuar disparos de arma de fogo pelas costas dela. A mulher correu pela rua e conseguiu entrar novamente na casa onde vive com o suspeito, mas foi perseguida pelo companheiro, que passou a discutir com ela dentro do imóvel.
A vítima contou que o homem tentou novamente atirar contra ela e a agrediu com coronhadas. Ela conseguiu sair do imóvel e ligou pedindo ajuda para a mãe, que solicitou um carro de aplicativo para buscá-la. Ao encontrar a mãe, as duas mulheres seguiam em direção à delegacia para denunciar o caso, mas se depararam com a PM no caminho e pediram ajuda.
Os militares seguiram até a residência do casal e prenderam o homem em flagrante. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .38. O suspeito e a arma foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS



