Suspeito teria levado a vítima para atrás de uma igreja na zona rural de Rio Paranaíba. Criança contou para a mãe, que chamou a polícia
Um homem de 18 anos está preso na Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba, na divisa do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos.
O crime ocorreu no último sábado (17/1) e foi denunciado pela vítima, na madrugada de domingo (18/1). Ela acordou a mãe e contou que tinha sido estuprada por um homem, que a levara para atrás da igreja próximo de sua residência, e a obrigou a fazer sexo, mesmo contra sua vontade.
Depois de ouvir o relato da filha, a mãe acionou a Polícia Militar. Os militares que foram até a casa, obtiveram informações sobre o autor do crime e com ajuda de testemunhas, conseguiram localizar o suspeito, dormindo na casa de um amigo, na zona rural de Catolés.
Na abordagem, o suspeito estava apenas de cueca, e suas roupas, sujas de sangue, foram encontradas dentro de uma mochila.
Ao ser questionado, o homem alegou que conhecia a vítima, mas que negou tê-la forçado a manter relações sexuais. A criança recebeu atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde teve também atendimento psicológico.



