Congonhas amplia sua presença no cenário internacional com a participação do prefeito Anderson Cabido em uma missão de capacitação sobre cidades inteligentes, realizada em Pequim, na China. O convite foi feito pelo governo chinês e integra um programa voltado ao intercâmbio de experiências e ao desenvolvimento de soluções inovadoras para a gestão pública. Toda a viagem, incluindo transporte, hospedagem e programação, é custeada pelo governo chinês, sem despesas para o município.
O prefeito integra uma comitiva de 25 representantes brasileiros selecionados para a missão. A participação de Congonhas foi viabilizada pela boa relação institucional mantida com o Consulado da China no Brasil. Anderson teve fala em reunião representando todas as cidades brasileiras que participam do encontro.
Prefeito de Congonhas participa de missão internacional sobre cidades inteligentes na China



