— Ele foi brutalmente assassinado. A gente não sabe se foi assalto, se teve briga, se foi por causa de alguma mulher. As versões são muito controversas. A polícia está investigando. Eles estão tratando o caso de forma sigilosa, não nos passam informações — afirmou Eliana ao EXTRA na tarde desta terça-feira. — Mas agora não vai fazer diferença saber o que aconteceu, nada vai trazer ele de volta.
O corpo de Daniel “foi encontrado nu” na Estrada do Mergulhão, em São José dos Pinhais “com o pescoço praticamente degolado e o órgão genital mutilado”. Os investigadores constataram que foi usada uma arma branca no crime. Parentes do jogador de 24 anos o reconheceram, e os primeiros depoimentos foram colhidos nesta segunda-feira.
A polícia investiga se foi assalto ou vingança pelo jogador ter se relacionado com alguma mulher.
Imagens na rede
O resultado de tamanha violência está circulando nas redes sociais e no WhatsApp em forma de fotos que já chegaram aos familiares do meia. Há duas imagens sendo compartilhadas que mostram o atleta depois de ter o pênis arrancado e com um ferimento imenso na parte de trás do pescoço. A exposição do corpo deixou a família em choque. Os parentes e amigos do jogador pedem que as pessoas não compartilhem estas imagens em respeito a dor de quem convivia com Daniel.
Fonte: Banda b