Nos últimos meses, um novo personagem surgiu pelas madrugadas de Carandaí levando pânico a mulheres que caminhavam sozinhas, onde um homem aproveitava da fragilidade das mulheres para furtar seus telefones.
De acordo com informações, o homem agiu por dois finais de semana consecutivos e em uma noite chegou a assaltar três pessoas.
O tipo de vítima predileta do homem que ficou conhecido como “ motoqueiro da madrugada” eram mulheres, muitas delas que retornavam do trabalho em locais mais escuros e desertos da cidade.
O homem agiu em bairros como Cohab, Crespo, Santa Cecília, Praia e São Francisco mas também abordou homens sempre anunciando o assalto de posse de uma faca. Logo após a divulgação destas ações por toda imprensa regional, a Polícia Civil de Carandaí começou a investigar o caso, onde na data de ontem encerram as investigações, obtendo sucesso em identificar o temido homem.
Segundo informações exclusivas obtidas pela equipe do Carandaionline da rádio Alternativa Fm, foram concluídas na data de ontem (12), as investigações referentes aos furtos realizado pelo “ motoqueiro da madrugada” nos dias 27/1 e 2/2.
Em relação a este caso, a polícia civil produziu provas robustas e localizou a motocicleta usada nas ações criminosas.
De acordo com o delegado de polícia civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Neto, o suspeito é um menor de idade de 17 anos identificado apenas como G.F.R.O, morador do bairro Praia e a autoridade policial já pediu a apreensão do adolescente.
A notícia de que o temido homem seria um menor de idade surpreendeu até mesmo as autoridades, onde após seu pedido de apreensão, mulheres deverão contar com maior segurança ao caminhar pelas ruas.
Fonte: Carandaí Online