Gestante de 31 anos é assassinada a tiros dentro de casa no bairro Casa Branca, na região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (21) na rua Coronel Abílio Pereira, quando a vítima, identificada como Dianna Alves, que é vendedora de roupas, recebeu um homem na residência que queria comprar algumas peças.
Um vizinho de Dianna disse à polícia que esse homem sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça, peito e barriga da mulher grávida e fugiu. Esse mesmo vizinhos acionou a polícia e o SAMU que levou a vítima para o Hospital Odilon Behrens, mas ela não sobreviveu.
O filho de Dianna, um adolescente de 15 anos, afirmou à polícia que o homem que engravidou a mãe dele é casado, não queria assumir a gravidez e também não permitia que Dianna tivesse contato com a família.
A PM apurou que esse homem, que não teve a idade revelada, tem diversas passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal. A Polícia Civil investigará o caso.
- EM