Assassinato de jovem ainda repercute em Lafaiete

45

Ainda repercute em Lafaiete o crime ocorrido na noite de quinta-feira (18). Fabrício Veloso, de 33 anos,, autor do feminicídio, no bairro Vila Resende, em Conselheiro Lafaiete, que havia tentado contra a própria vida logo após o cometimento do crime, morreu após ter sido socorrido e levado ao hospital. Fabrício não resistiu aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos. A vítima, Elizângela Tamires da Silva (foto), de 32 anos, era esposa do autor e morreu no local após ter sido atingida por três tiros disparados de um revolver cal 38.

Conforme informações, a motivação do crime pode ter sido em decorrência de ciúmes e pode ter ligação com uma tentativa de homicídio ocorrida na região do Bairro Barreira a menos de 20 minutos antes da consumação do homicídio de Elisângela.

O homem vitima da tentativa de homicídio atingido nas costas por disparos trabalha como motorista de ônibus na mesma empresa em que a vítima.  Elisângela Tamires era como cobradora e os dois crimes podem ter ligação.  Nas redes sociais são inúmeras homenges a vítima. (AFX Notícias)

 

Leia também: