Audiência discute situação do Instituto São Dimas e Famocol vai discutir situação da saúde

8
Audiência discute situação do Instituto São Dimas e Famocol vai discutir situação da saúde/Arquivo
Audiência discute situação do Instituto São Dimas e Famocol vai discutir situação da saúde/Arquivo

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete realiza na próxima segunda feira, dia 21,  a partir das 18:30 horas, Audiência Pública com o objetivo de averiguar as dificuldades  que o Instituto São Dimas vem passando e quais suas necessidades mais urgentes, a fim de elaborar um plano para sanar os problemas, otimizar o atendimento e avaliar a eficiência do serviço prestado pelo instituto no Município.

O Instituto é uma referência na regional em diversos atendimentos e necessita de ampliação e reforma, sendo alvo de diversas críticas entre os vereadores.

Famocol

Hoje a partir das 19:30 acontece a reunião mensal da Federação das Associações de Conselheiro Lafaiete (Famocol), no Solar Barão Suassuí. Segundo a direção da entidade foram convidados o prefeito Mário Marcus (DEM), o Chefe de Gabinete, Joao Batista, o Secretário de Saúde, Alessandro Gláucio.

Na pauta da reunião estão assuntos polêmicos que envolvem a saúde como falta de médicos em PSF’s, a policlínica municipal e insalubridades dos funcionários.