Prefeitura anuncia a instalação de um posto policial sobre a passagem subterrânea
O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mario Marcus, acompanhado do Secretário de Defesa Social, Rolff Ferraz, na manhã desta segunda anunciou a inauguração para a próxima semana, dia 17/02, de um posto policial, na Rua Marechal Floriano, em cima da passagem subterrânea.A obra trará mais segurança aos transeuntes, as pessoas que utilizam a passagem, aos moradores […]
Leia mais… from Prefeitura anuncia a instalação de um posto policial sobre a passagem subterrânea



