Buracos tiram o sossego de moradores de uma rua no Paulo VI

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma leitora reclamou com a nossa reportagem que não aguenta mais conviver com os buracos da rua onde ela reside, Expedicionário Tenente Messias, no bairro Paulo VI, em Lafaiete.

Segundo a moradora, os buracos estão atrapalhando o bem-estar dos moradores da rua e principalmente a sua vida. A moradora disse que faz tempo que a via está nessas condições. Além da dificuldade para os veículos transitarem pelo local, ela se sente ainda mais prejudicada devido à existência de quatro destes buracos no acesso da sua garagem, toda vez que ela entra ou sai com o veículo, não tem como evitar, cai
em um deles.

Buracos atrapalham a vida de moradores do Paulo VI (foto Ilustrativa)

“Recentemente funcionários de uma empreiteira da Prefeitura esteve por aqui roçando os matos que estavam invadindo a rua” disse ela, reclamamos dos buracos e nada foi feito, completou. Ela apresentou a cópia de um protocolo de nº 5959/2019 da sua reclamação e solicitação na Prefeitura que o encaminhou ao Departamento de Meio Ambiente, mas disse que não sabe se isso vai adiantar porque o protocolo foi registrado no dia 07 do corrente mês e até agora nada foi feito.

Pelo telefone entramos em contato com o Secretário de Obras, Marcelo Magno Sana, nos prometeu verificar a situação em que se encontra o protocolo da situação para sanar o problema o mais rápido possível. Nós vamos acompanhar e divulgar se a situação foi resolvida ou não, pelo secretário. (AFX Notícias).

Leia mais:

Presidente de associação diz que passarela no Paulo VI é palanque eleitoral; falta segurança no bairro

Moradores reclamam de abandono e pedem limpeza em ruas

Comunidade reivindica capina de rua no São Judas Tadeu

Foto de capa Ilustrativa

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *