Carro desgovernado atinge casa, destrói portões e cômodos e idosa saiu ilesa de acidente; condutor era inabilitado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Carro desgovernado por pouco não provocou um a tragédia/REPRODUÇÃO

Na madrugada de domingo (24), por volta de 00;40 minutos, as  equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer à Rua Santo Antônio de Pádua, no bairro São Benedito, em Lafaiete, onde um veículo Celta,  quando o condutor, um jovem de 23 anos, perdera o controle, atingiu uma casa, destruindo 2 cômodos onde em um deles estava a proprietária, uma idosa de 80 anos, que felizmente nada sofreu.

Segundo o motorista ele trafegava pela Rua Marvilia Espada e verificou uma falha no sistema mecânico do veículo não conseguindo frear indo de encontro a residência.

As vítimas( motorista e carona ) apresentavam ferimentos leves e foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal. Os danos na casa foram além dos cômodos destruídos e de dois portões de metal, também um veículo Palio Adventure que estava na garagem , uma cama de casal, uma televisão de 40″ em um guarda-roupas; além de colunas de sustentação da garagem e a rede de abastecimento de água da casa.

Compareceu também o proprietário do veículo, de 26 anos que alegou haver emprestado o carro ao jovem que entretanto era inabilitado. Foi acionada a polícia militar para os demais trabalhos. O veículo estava com a documentação irregular e foi acionado o guincho pela PM. Na manhã deste domingo uma equipe da Defesa Civil deslocaria se ao local para melhores avaliações quanto a parte estrutural da residência.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *