Cena de filme: após perseguição pela BR 040, colisões PM prende autor que tomou de assalto carro; menor foi dominado por populares

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje, por volta das 7:00, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um assalto ocorrido na Escola Municipal José Castelões de Menezes, onde a vítima M.M.L. chegava  educandário, no JK, em seu veículo Ford Fiesta, placa JSA-3364, para trabalhar, quando foi abordada pelos autores R.T.A. (18 anos) e T.F.F.S. (34 anos).

De posse de uma faca, os autores anunciaram o roubo, levando o veículo e aparelho celular da vítima. Logo após a ação criminosa, um dos autores, R.T.A, na tentativa de fugir, acabou sendo contido por populares, tendo o outro conseguido evadir com o veículo.

Montado cerco e bloqueio, as equipes de militares se dirigiram para a rodovia BR 040 onde foi avistado  veículo em fuga. Após a perseguição e diversas colisões com outros veículos, o veículo roubado foi interceptado na localidade de Gagé, sendo o autor T.F.F.S. abordado e preso.

Em uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar o veículo tomado de assalto foi recuperado, sendo os dois autores presos em flagrante e encaminhados à Delegacia. Ainda durante as ações foram apreendidos um aparelho celular e a face educandário a utilizada pelos autores, também encaminhados à Delegacia.

Leia também: Dupla toma carro de assalto quando funcionária chegava em escola do JK

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *