Com cão farejador PM faz apreensão de drogas no JK e prende traficante

19

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar recebeu informações de que haveria certa quantidade de drogas enterradas próximo ao local conhecido como “Biquinha” no Bairro JK. A PM esteve no local e realizou buscas com o apoio de um cão farejador. Em um buraco próximo a um córrego foi encontrada meia barra de crack que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.
E em patrulhamento pelo Bairro Arcádia, indivíduo suspeito foi visto dispensando certo material em um lote vago assim que percebeu a presença policial. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, ocasião na qual foi encontrado um aparelho celular. Em vistoria foi constatado que o material do qual ele se desfez tratava-se de um invólucro contendo cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão, materiais que ele confirmou a propriedade.
Durante a identificação do abordado (26 anos) foi verificado que cumpria regime de prisão domiciliar. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.