DESESPERO DE ÚLTIMA HORA TOMA CONTA DA DILMA DO PT COMUNISTA

11

Nas últimas horas que antecedem o encerramento da campanha eleitoral para presidente da República depois de tantos escândalos de propinas no MENSALÃO do PT e as recentes graves denúncias de corrupção na Petrobras contra o governo Dilma, PT comunista, ateu ditatorial da esquerda, denunciadas pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa e o Doleiro Alberto Yousseff, em destaque na imprensa brasileira com enorme repercussão nos meios de comunicações internacionais desmoralizando o Brasil.
A maioria da população brasileira pode estar visivelmente revoltada e com justos motivos de sobra para votar contra a candidata Dilma comunista antecristã, antedemocrática da esquerda que também mandou construir moderno PORTO em Cuba dos ditadores comunistas carrascos irmãos Castros. Segundo a imprensa o rombo nos cofres públicos do Brasil pela presidente Dilma para pagar altas despesas com a construção do PORTO CUBANO foi além de R$1 BILHÃO. E a maioria parlamentar do Congresso Nacional engarupada no PLANALTO com altos cargos de bons e gordos ordenados diante desse inaceitável vergonhoso escândalo simplesmente continua calada!

DITADURA FOI PROVOCADA PELOS COMUNISTAS
A maioria dos mais de 201 milhões de brasileiros já sabe que Dilma Rousseff, PT comunista ateia da esquerda, em 1964 perigosa guerrilheira traidora da nossa Pátria foi presa por crime de subversão da ordem pública contra a democracia e também tentou impedir pela lei da força bruta o intocável direito constitucional de liberdade religiosa, de consciência, da manifestação do pensamento e também da imprensa livre.
A candidata Dilma do PT e da Petrobras atualmente está encurralada por uma recente série de denúncias graves que estariam envolvendo seu governo. Dilma agora no auge do desespero incontrolável audaciosamente continua promovendo um condenável festival de mentiras, injúrias, calúnias e difamações abomináveis por toda a sociedade brasileira. Além de revoltante, pela primeira vez na história política da República brasileira a governatriz Dilma Rousseff ignora a relevância de seu honroso alto cargo transitório que por engano do povo lhe confiado e agora como se fosse eterna dona autoritária da presidência da República disputa sua reeleição democrática com violentos indevidos ataques injuriosos à conduta ilibada pessoal e familiar de seu adversário do PSDB conceituado ex-governador de Minas Gerais Senador Aécio Neves vítimas inocentes da falta de bom senso democrático de Lula e Dilma que se intitulam donos da verdade. Ninguém será eterno nos Poderes transitórios da República. Eleição presidencial não se ganha pela lei da força bruta. O PAÍS vai continuar em plena democracia ainda que seja contra a vontade dos comunistas Lula e Dilma. A maioria do povo brasileiro é soberana para libertar o Brasil de qualquer ditadura comunista cubana. Hoje mais do nunca bem certos estamos de que a “brava gente brasileira” já está de plantão para defender as liberdades religiosas, de consciência, do pensamento e da imprensa livre. Abaixo os inimigos da democracia. Da mesma forma que derrubamos a ditadura de 1964 provocada pelos comunistas dentre os quais Dilma e Lula foram traidores da nossa Pátria. Nós de mãos dadas sob a proteção de Deus exigimos da candidata Dilma e do PT comunista autoritário respeito as intocáveis tradições cristãs democráticas da grande família brasileira que tem o direito de tirar o Brasil das ruínas pela força poderosa de seus votos nas urnas! Está quase na hora da maioria do eleitorado brasileiro eleger novo candidato a presidente da República.

CANDIDATO AÉCIO E SUA FAMÍLIA SÃO VÍTIMAS INOCENTES DE INJÚRIAS DA DILMA E LULA
O candidato Aécio Neves não pode continuar vítima inocente de ataques politiqueiros e sórdidos golpes políticos mesquinhos da Dilma, do farsante Lula do PT comunista ditador da esquerda. Toda a sociedade brasileira sabe que Dilma foi guerrilheira armada contra as autoridades democráticas constituídas durante a ditadura provocada pelos comunistas em 1964 e as gloriosas Forças Armadas salvaram o Brasil da Intentona Comunista com derramamento de sangue humano. Naquela época Dilma Rousseff acabou sendo presa porque foi covardemente contra as liberdades religiosas de católicos, evangélicos e tantas outras respeitáveis crenças do Brasil. Agora no auge do desespero incontrolável Dilma está tentando a qualquer preço se eternizar na presidência da República e por isso mesmo vem descarregando sua ira com tamanha malvadeza política contra todos seus adversários e sua vítima inocente escolhida é o Aécio Neves candidato a presidente da República pelo PSDB. Até nos debates pela Televisão a candidata Dilma vem demonstrando sua visível perseguição política abominável contra seu adversário Aécio. “Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado forte do adversário”. O povo não tolera mais os sórdidos golpes sujos do PT presidencial de surpresa na calada da noite. Isto é perseguição política inaceitável!

PESQUISA APONTA VITÓRIA DO CANDIDATO AÉCIO EM MINAS GERAIS
Em Minas Gerais segundo pesquisa do Instituto Veritá encomendada pelo “HOJE EM DIA” o candidato Aécio Neves do PSDB tem 54,7% dos votos válidos, contra 45,3% da Dilma.

ESCÂNDALOS NA PETROBRAS PODEM DERROTAR DILMA
Dilma também pode estar sentindo que sua reeleição continua bombardeada pelo MENSALÃO parlamentar do PT que resultou na prisão pelo STF de alguns condenados petistas aliados ao governo Dilma e Lula, somados aos recentes escândalos de propinas e corrupção apontados pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef na Petrobras poderão derrotar Dilma nas urnas. Vale a pena acrescentar: nos últimos 12 anos do governo federal petista de LULA e DILMA que estão deixando o Brasil em poder de empresas do estrangeiro, se a maioria parlamentar do Congresso fosse independente mais zelosa na intransigente defesa do patrimônio público do Brasil uma enxurrada de denúncias contra seus governos seriam rigorosamente investigadas na forma da lei e se comprovados supostos ilícitos penais já teriam perdido o mandato presidencial pela aprovação do IMPEACHMENT. Por muito menos Collor desceu a rampa do PLANALTO mais rápido do que subiu.

PRESIDENTE DILMA NÃO FEZ NENHUMA DAS REFORMAS QUE PROMETEU FAZER
A candidata Dilma do PT da Petrobras DILMA ROUSSEFF, ateia do PT comunista da esquerda, durante sua antiga campanha presidencial de 2010 tapeou a maioria do eleitorado com promessas eleitoreiras de campanha depois de eleita traiu o povo e não fez nenhuma das REFORMAS que prometeu ao povo em praça pública, nem em caráter emergencial a da Saúde. Dilma também não fez a REFORMA da Segurança Pública para combater o mais alto índice crimes hediondos aumentando diariamente pelos bandidos ainda impunes contra a vida da indefesa sociedade Brasileira. O caos na Segurança Pública do Brasil continua aumentado assustadoramente a todo momento desde o governo federal do farsante incompetente LULA, PT que também prometeu REFORMAS e não fez nenhuma! Chega de governo do PT comunista na presidência da República. “É o que diz a maioria do povo nas ruas do Brasil rico subdesenvolvido por descaso político presidencial”.

PRESIDENTE DILMA VAI TERMINAR SEU MANDATO DEIXANDO O BRASIL EM RUÍNAS
A candidata Dilma do PT da Petrobras está terminando seu mandato presidencial deixando o Brasil em ruínas com insuportável inflação alta aumentando o custo de vida todo dia quase zerando o poder de compra da grande população brasileira. A indefesa pobre classe trabalhadora e aposentados que a duras penas vivem do minguado salário mínimo mensal de fome e miséria nacional já poderão estar condenados a morte pela tortura da fome. Vamos repetir outra vez o “FORA DILMA” da eleição. Quem votar na Dilma está jogando seu voto fora. A candidata Dilma do PT e da Petrobras e o ex-presidente petista Lula no auge do desespero de última hora estão apelando para todo tipo de sórdido golpe sujo para ganhar a eleição. Segundo uma fonte o PT comunista inescrupuloso inventou nova doença falsa de Lula para interna-lo no hospital, dizem que essa escandalosa perversa notícia mentirosa já está circulando em todo o Brasil na tentativa inútil de tapear a maioria do povo brasileiro e a Dilma se perpetuar no PODER o que pode estar muito de acontecer.

POVO ESTÁ CONTRA DEMAGOGIA DO PT
A exagerada demagogia eleitoral do PT continua “caindo de podre a cada momento que se finda. A maioria do povo brasileiro está enojada com tanta malvadeza política do PT no PLNALTO” e quer a mudança do Brasil para melhor. Disse uma das mais respeitáveis lideranças dos trabalhadores rurais do PAÍS vamos votar no Aécio Neves para presidente da República. Aécio tem competência para governar o Brasil com ordem e maior progresso para todos brasileiros. O PT é mentiroso prometeu e não fez nenhuma reforma”.

Até a edição 381 se Deus assim nos permitir com novas notícias atualizadas do maior interesse de nossos numerosos leitores.

Por: Sebastião Rodrigues da Costa