Em crise, prefeitura de Lafaiete mexe no alto escalão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conselheiro Lafaiete

 

A Administração Municipal informa que para superar o grave momento de crise financeira que assola o país, adotou várias  medidas, em busca de geração de economia e contenção de gastos, priorizando cumprimento de compromissos assumidos e manutenção de serviços essenciais, principalmente nos setores de saúde, educação e assistência social.

Para tanto, em comum acordo com os atingidos pela medida, o prefeito Dr.Ivar anunciou nesta quarta-feira 21/10 alterações estruturais significativas nas secretarias municipais de Planejamento, Defesa Social e Ouvidoria.

Sendo assim, a partir desta data, Luiz Carlos de Cerqueira  deixa o cargo de Secretário Municipal de Planejamento,  e passa a ocupar a função de Diretor de Departamento. Passa a responder oficialmente pela pasta, o secretário municipal de Obras, Túlio Dutra. Sem, no entanto, haver acúmulo de salários.

O sr. José Laporta deixa oficialmente o cargo de Ouvidor Municipal para assumir o de Assessor de Ouvidoria;  passando a Ouvidoria a ser atribuída ao Gabinete do Prefeito.

Já Paulo Sarmento, diante das alternativas apresentadas optou por afastar-se temporariamente do cargo de secretário municipal de Defesa Social, passando a dar sua contribuição ao município como cidadão. Tal pasta fica agora sob responsabilidade o secretário municipal de Administração, José Célio Fonseca da Cunha; também sem acúmulo de salário.

Outras medidas que gerem economia para o município estão em andamento e serão anunciadas nos próximos dias.

Foto:arquivo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *