Festival de Inverno traz Lenine, Tianastácia, Tico Santa Cruz e Maskavo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bar do Festival de Inverno é um evento cultural que, além de enriquecer Ouro Preto no mês de julho, convida turistas a prestigiar as ladeiras, igrejas e movimentos culturais da região. Trazendo apresentações artísticas e culturais que prometem agitar a cidade, o Bar do Festival conta com música de qualidade.

O festival é uma realização da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), em parceria com as Prefeituras Municipais de Ouro Preto e Mariana.

Programação do Bar do Festival 2019

O Bar do Festival estará aberto a partir do dia 06 de julho. O valor do ingresso varia, sendo que ingressos inteiros custa o valor de R$ 40,00, já a meia-entrada, válida com apresentação da carteirinha de estudante, custa R$ 20,00.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla clicando aqui.

06 de julho (Sábado)

Bar do Festival – Show Lenine

Lenine abrirá o Bar do Festival de Inverno com suas músicas de sucesso, entre elas: “Paciência”, “Hoje eu quero ficar só” e “Simples Assim”.

O cantor, que toca entre MPB, Rock e Blues promete para o ano de 2019 músicas livres e sem adjetivos, se reinventando em cada trabalho.

07 de julho (Domingo)

Bar do Festival – Show Chama Chuva

Com 20 anos de história, a banda Chama Chuva vem ao festival mostrar seu forró pé de serra, com muita brasilidade e alegria.

Com as músicas “Forró de Itaúnas”, “Xote do Vento” e “Samarina”, a noite de domingo promete muito forró para quem for curtir o Festival.

08 de julho (Segunda) 

Bar do Festival – Show Gleison Tulio

Adaptando sons de diversos instrumentos no seu violão eletro-acústico percussivo, Gleisson Tulio faz sua apresentação no Bar do Festival na segunda (08/07) apresentando seu som pop rock. O cantou integrou várias bandas, entre elas Somba, Chá de Lírio e Primo Johnny, atualmente, além da carreira solo, ele compõe também como guitarrista na banda Powertrio.

11 de julho (Quinta) 

Bar do Festival – Show Tianastácia

Criada na cidade de Belo Horizonte, Tianastácia é um dos maiores ícones do pop rock mineiro. Com base no bom e velho rock and roll, a banda transita por diferentes estilos, entre eles o pop, o rock e músicas românticas.

Com os clássicos “Cabrobró”, “Conto de fraldas” e “Guardanapo de Boteco”, a banda promete agitar o Bar do Festival na quinta-feira.

12 de julho (Sexta)

Bar do Festival – Show Marcão CBJ

Marco Britto, conhecido como Marcão, é ex guitarrista da banda Charlie Brown Jr. Com mais de 20 anos de guitarra, sendo o mais reconhecido do Brasil, ele segue agora, carreia solo, dando uma nova experiencia a sua vida na área musical.

13 de julho (Sábado)

Bar do Festival – Show Céu

Com influências na MPB, Samba, Hip hop e Jazz a cantora trás a Ouro Preto seus maiores sucessos, como “Malemolência”, “Varanda Suspensa” e “Lenda”.

14 de julho (Domingo)

Bar do Festival – Show Chimarruts

Do Rio Grande do Sul para Minas Gerais, a banda conta com músicas de Reggae que promete animar o público de Domingo no Bar do festival com seus maiores sucessos como “Do lado de cá”, “Versos Simples” e “Saber Voar”.

18 de julho (Quinta) 

Bar do Festival – Show Tico Santa Cruz

Vocalista da Banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz vem ao Festival com vocal, violão e guitarra.

19 de julho (Sexta) 

Bar do Festival – Show Maskavo

Formanda em 1993, a banda Maskavo trás o melhor do Raggae mesclado ao forró. Com seu maior sucesso “Um anjo do céu” a banda trás uma sexta-feira dançante para o Festival.

20 de julho (Sábado) 

Bar do Festival – Show Cordel do Fogo Encantado

De Pernambuco para Minas Gerais, Cordel Encantado trás a música Folk para os palcos do Bar do Festival. Parados desde 2010, a banda em Fevereiro de 2018 anunciou sua volta, com formação original e o lançamento de um novo disco, que será repertório do Festival.

21 de julho (Domingo) 

Bar do Festival – Show Lagum

Entre o pop alternativo, a banda Mineira trás ao Festival os maiores sucessos da atualidade, como “Deixa”, “Falando a Verdade” e “Oi”. As músicas prometem aos ouvintes muita emoção.

Todas as informações sobre o Festival de Inverno de Ouro Preto podem ser acessadas no site oficial do festival. (Mais Minas)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *