Governador de Minas decreta Estado de Calamidade Pública. Zema explica sobre o fechamento do comércio e a volta às aulas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Governador Romeu Zema decretou Estado de Calamidade Pública para todo estado de Minas Gerais. O decreto vale para todos os 853 municípios mineiros. Assista ao vídeo para conhecer todo o conteúdo do decreto estadual.

Zema aborda o fechamento das fronteiras de Minas Gerais e também fala sobre a questão das aulas nas redes pública e privada.

Canal BOL, aqui tem conteúdo de qualidade. E não esqueça de se inscrever em nosso canal para receber as novidades tão logo elas sejam postadas. (Barbacena Online)

Veja o vídeo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

8 comentários em “Governador de Minas decreta Estado de Calamidade Pública. Zema explica sobre o fechamento do comércio e a volta às aulas

    • 27 de junho de 2020, 10:57, em 10:57
      Permalink

      Nossa discordo com esse fechamento.Pois isso não se sabe quando irá perdura?Então nos brasileiros seremos um país falido.Seremos igual a Venezuela?Olha que a Argentina começa a falir.

      Resposta
    • 28 de junho de 2020, 10:39, em 10:39
      Permalink

      A falta de uma política série que contempla atividades essências por parte do governo, tanto estadual, quanto Federal e Municipal tem deixado setores considerados não essenciais em pânico:”de um lado está determinações do governo e fecha tudo, de outro, falem, promovem demissões e encerram atividades, estagnando ainda mais o estado, um setor paternalistas para os membros que o compõem sem ter como manter salários do judiciário, legislativo e executivo, abrigando o governo a elaborar políticas administrativas que reduza a folha de pagamento, já que toda ela é mantida por taxas impostas aos que são os verdadeiros patrões.

      Daniel Dantas/Jornalista do jornal de notícias de varginha,mg, Tribuna lider

      Resposta
  • 27 de junho de 2020, 13:30, em 13:30
    Permalink

    O estado de calamidade pública de minas gerais foi decretado em 22/03 pelo governador e referendado pela assembléia legislativa de minas. Este vídeo é antigo.

    Resposta
  • 27 de junho de 2020, 14:18, em 14:18
    Permalink

    Que ridículo, indo na contramão do os médicos estão recomendando. Vai matar o povo mineiro assim.

    Resposta
  • 27 de junho de 2020, 15:48, em 15:48
    Permalink

    Este cara tem de deixar o povo trabalhar, ele está querendo verbas para engordar os bolsos, tem de parar de fechar comer cio, além de matar o povo de fome e ainda os deixam sem emprego, virulinha não mata gente com saúde não, pare de gracinha. Ele vai querer candidatar novamente, aí daremos o troco

    Resposta
  • 28 de junho de 2020, 00:10, em 00:10
    Permalink

    Realmente a população não tem o tamanho do problema fique em casa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *