Inconformado com calote de mulher, homem incendeia casa, avisa a polícia e termina preso

9

Madrugada de quarta-feira por volta de 01:40 h equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na Rua Maria Vieira, São Dimas, onde a polícia militar se encontrava de posse de um cidadão de 35 anos, que se apresentou, no quartel do 31°BPM, informando que havia ateado fogo em uma residência.

Imediatamente os militares deslocaram com o acusado até o local citado onde depararam com muita fumaça saindo de dentro do imóvel já sendo acionado os militares do Corpo de Bombeiros que para adentrar a residência tiveram que quebrar o cadeado do portão. A casa estava em chamas sendo atingida dois, dos cinco cômodos.

Rapidamente o incêndio foi controlado, sendo verificado pelos Bombeiros Militares, que havia queimado uma cama , um colchão um guarda-roupa de 6 portas, uma banqueta, uma cadeira , roupas e pertences diversos.

A proprietária do imóvel, de 29 anos, não se encontrava na residência. O autor relatou que ateou fogo na casa pelo não pagamento de uma divida da mulher e como ela não se encontrava na casa, ele informou que pulou o muro, quebrou a vidraça, e com o uso de um isqueiro, ateou fogo em um colchão, vindo as chamas a se propagarem .

O mesmo foi preso pelos policiais e conduzido à presença da autoridade policial.
Acionada a perícia para as demais providências.

Foto Ilustrativa