Mistério envolve a morte de uma mulher que se jogou do 3º andar de prédio em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 05:45 horas da manhã de hoje, quinta-feira (02) na Avenida Dona Rosa Dutra, bairro Santo Agostinho em Conselheiro Lafaiete, onde o solicitante informou que fazia caminhada pelo local quando percebeu que um veículo grande de cor escura deixando uma mulher em frente a um prédio da referida via e se afastou do local. No decorrer da sua caminhada ele percebeu que a mulher se jogou do terceiro andar do prédio.
No local os militares verificaram que ela havia entrado em óbito. Foi percebido pelos militares que havia uma luz acesa no 3º andar do prédio.
Ao acessarem o interior do imóvel, eles encontraram duas crianças ainda dormindo, uma de três anos e uma adolescente de (13). A nossa reportagem esteve no local, porém não obteve informações a respeito da ligação familiar crianças com a vítima.
A Perícia Técnica Criminal da Polícia Civil foi acionada e neste momento está realizando os trabalhos de praxe, sendo acionado ainda o Conselho Tutelar no local. (AFX Notícias)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *