28 de março de 2024 18:34

Vale apresenta projeto da nova Escola Meridional

Na última semana a Vale, em cumprimento ao acordo firmado com a Prefeitura de Conselheiro, apresentou o projeto arquitetônico para a construção do novo prédio da Escola Municipal Meridional. A escola passará a atender aproximadamente 1.500 alunos, sendo da creche ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Vale apresenta projeto para o novo prédio da Escola Meridional / DIVULGAÇÃO

A nova e moderna estrutura conta com laboratório de ciências, duas quadras cobertas com vestiário, dentre outros espaços arborizados em uma área ampla e com acessibilidade. O projeto foi apresentado por equipe de arquitetos e diretores da Vale.

De acordo com o Prefeito Mário Marcus foram solicitadas algumas adequações no projeto e a previsão da empresa é que a obra inicie no próximo mês de agosto e seja entregue no início de 2021.

Participaram da reunião representando a Vale o Gerente de Reparação Romário Gualter, o Gerente Executivo Fábio Cerqueira, Gerente de Obras Eduardo Miranda, o Arquiteto Eduardo Coscarelli e Erika Fonseca do setor de Relacionamento Institucional. Também acompanharam a apresentação os Secretários de Educação, Moisés Matias e do Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana, o Diretor da Escola Albano de Souza Tibúrcio e o Presidente da Câmara Municipal Vereador João Paulo Resende.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade