26 de abril de 2024 12:47

Morte de jovem pode ter ligação com o tráfico

Na noite da última quarta-feira (30), por volta das 20h, a Polícia Militar (PMMG) foi acionada por uma testemunha que afirmou ter visto um rapaz caído na rua Levindo Inácio André, no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, caído ao solo, sendo identificado como morador do bairro, de 21 anos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no local e constatou o óbito. A perícia também esteve na rua onde o rapaz foi encontrado morto e constataram ferimentos causados possivelmente por objeto perfurocortante e escoriações no corpo. O corpo foi levado ao Instituo Médico Legal (IML).

De acordo com a Poícia de Ouro Preto, informações preliminares apontam que o crime possa ser relacionado ao tráfico de drogas. Foram feitos rastreamentos e diligências na procura de suspeitos da autoria do crime, que ainda não foram localizados. Os policiais disseram que informações sobre os autores podem ser repassados para a polícia de forma anônima, através do telefone 181, do Disque Denúncia Unificado (DDU).

(Mais Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade