Motorista perde controle de carro, capota e mulher fica ferida na BR 482 em Lafaiete

7
Motorista perdeu controle do carro e capotou no Bairro Gigante em Lafaiete

Manhã de terça-feira por volta de 9:00 horas , equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer na rodovia LMG 482 altura do quilômetro 283 proximidades do bairro Gigante ainda no perímetro urbano de Conselheiro Lafaiete.

Motorista perdeu controle do carro e capotou no Bairro Gigante em Lafaiete

No local os Bombeiros verificaram que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento do veículo Monza que era conduzido por um homem de 36 anos, que nada sofreu, tendo como carona sua esposa de 39. Eles seguiam de Belo Horizonte com destino à Viçosa onde moram.

O motorista alega que perdeu o controle direcional do veículo saindo da pista de rolamento capotando em seguida. No local, somente a esposa do condutor encontrava-se sentado no banco do carona, apresentando ferimentos na altura da testa e queixando-se de dores na região lombar.

Ela foi resgatada do veículo e encaminhada ao Hospital Maternidade São José. Foi acionada a Polícia Militar Rodoviária que verificou que o condutor era inabilitado adotando as providências que o caso requer.