26 de abril de 2024 20:30

Circuito Villas e Fazendas realiza capacitação de Rota Turística

Nessa segunda 09/05 o Circuito Villas e Fazendas realizou no município de Piranga, o primeiro dia da Capacitação para o Oferecimento de Experiências Turísticas, no Cine Teatro da Cidade.
Tal ação refere-se ao Projeto da Rota Turística Villas e Fazendas, contemplada através do Edital Reviva Turismo, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

A mesma capacitação ocorrerá em outros dois Municípios: Rio Espera dia 10/05 e Conselheiro Lafaiete dia 11/05, todas no mesmo horário, das 08h as 17h, oferecida pela Plano A Engenharia Turística.

Na lista de participantes, estavam artesãos, empreendedores e produtores rurais de Itaverava, Lamim, Piranga, Catas Altas da Noruega e Santana dos Montes, identificados como
“talentos”, capazes de oferecer experiências turísticas aos visitantes, ao longo da Rota.

O Prefeito de Piranga Luisinho Araújo, a Chefe de Divisão de Cultura e Turismo Ana Carolina e a Diretora Presidente do Circuito Villas e Fazendas Tatiana Rezende estiveram presentes no evento.

A Rota Turística Villas e Fazendas interliga doze Municípios do Circuito Villas e Fazendas: Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itavevara, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.

Para saber mais sobre o Projeto da Rota Turística Villas e Fazendas, acesse www.rotavillasefazendas.com.br e Instagram @villasefazendas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade