Paciência esgotada”desde que entrei nesta Casa, venho cobrando pela reforma do PSF do Museu”, desabafa Vereador Carlos Nem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vereador Carlos Nem voltou a criticar o Governo Municipal/CORREIO DE MINAS

Insatisfeito pelo não atendimento de suas demandas na área da saúde, o Vereador Carlos Nem (SD) subiu na tribuna ontem à noite (29), na sessão da Câmara, e voltou a cobrar o Prefeito Mário Marcus (DEM).  “Há dois anos e meio venho cobrando a reforma do PSF do Museu e o troca do telhado do Ser Maior, mas infelizmente não consegui e a população me cobra insistentemente”, desabafou.

O vereador afirmou que as obras foram compromissos do prefeito. “Quero deixar claro que desde o dia que entrei nesta casa venho cobrando da prefeitura, mas não obtive êxito nesta reivindicação, mas ainda tenho esperança de que o prefeito seja sensível a comunidade que está carente”, assinalou. Carlos antecipou que a troca do piso o PSF é uma obra barata e rápida. “Em uma final de semana se troca o piso, Até mesmo me propus a ajudar”.

Outras cobranças

Esta foi a 3ª vez na legislatura que o Vereador Carlos Nem subiu na tribuna para solicitar as obras. “A paciência tem limites. De agora em diante vou subir nesta Tribuna para cobrar a obra em todas as sessões. É uma vergonha esta situação. Farei isso até que o prefeito faça a obra no PSF”, ressaltou em fevereiro deste ano.

Em dezembro de 2017, o vereador também foi alvo de polêmica quando disse que pagou do próprio bolso o conserto de uma aparelho de medir pressão diante da demora da prefeitura.

 

Leia também:

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *