Piranga: cidade tem 55% dos casos descartados mas segue com 3 casos internados em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de quase 5 dias consecutivos de casos confirmados de coronavírus, hoje (1º), a simpática Piranga manteve estabilidade no quadro epidemiológico. Mas são 127 notificados, com 72 com casos encerrados (55%) e ainda  44 em monitoramento (55%).

A cidade segue com 11 casos confirmados, sendo 6 ligados ao asilo. Destes, um óbito e 3 idosas idosas internadas em Lafaiete, sendo uma positiva e duas em suspeitas. Elas estão internadas no Hospital e Maternidade São José (2) e uma uma na policlínica municipal. O quadro delas segue estável.

Quatro casos estão recuperados. A cidade se mobiliza para vencer o cenário dramático que desperta atenção da Macro Centro-Sul, que reúne 51 municípios. O caso do asilo se tornou problema da região.

Testagem

Hoje (01) os poucos mais de 70 assistidos na instituição passam por testagem RT-PCR. Os exames foram feitos através de um laboratório particular contratado pela prefeitura. O exame é feito a partir de amostras coletadas no nariz do paciente com um swab (um tipo de cotonete)

Leia mais:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *