PM apreende cigarros contrabandeados em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Material apreendido pela PM/Divulgação

Às 22h43min, ainda em Operação Policial no Bairro Gigante, desta vez “Operação de Blitz” já nas imediações da Rodovia 482, os Militares empenhados abordaram na Rua Trindade Aurea de Almeida, o veículo Fiat/Pálio conduzido pelo cidadão (40 anos). Ao ser vistoriado o interior do veículo, constatou-se que no porta-malas havia um carregamento de cigarros oriundos do Paraguai (conforme selo de exportação), em um total de 50 pacotes da marca San Marino.

Ao ser indagado sobre a origem de tal mercadoria bem como a nota fiscal da mesma, o condutor alegou não possuir a citada documentação, tendo em vista que havia comprado os cigarros pelo valor de R$ 500,00 em um shopping da capital mineira, sendo que os cigarros seriam para consumo próprio, vindo, portanto, a negar ser vendedor do produto em pauta.

Face a quantidade de cigarros encontrados que, em um primeiro momento, inviabilizava a condição de consumo pessoal, e a falta de comprovação documental sobre a origem da mercadoria, o condutor foi preso em flagrante delito, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a carga de cigarros apreendida.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *