PM faz balanço da operação Minas em Segurança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Minas em segurança (1)A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. A originalidade do povo mineiro, a emoção das celebrações, por meio de gestos, palavras e encenações, contagiam turistas de todo o País e do exterior. Devido a esta tradição é esperado um aumento no fluxo de veículos nas rodovias e de pessoas nas
principais cidades turísticas que integram o 31º BPM.
Para fazer frente a esta demanda, a Polícia Militar realizou entre os dias 02 e 06 de abril a Operação Policial “Minas em Segurança – Paixão de Cristo”, intensificando o policiamento ostensivo geral, de trânsito urbano e rodoviário, na busca da manutenção da ordem pública e a prevenção criminal.
Neste período foram realizadas 224 Operações Policiais diversas que resultaram na prisão de 12 pessoas, apreensão de 08 menores e 09 veículos. Uma arma de fogo foi localizada e 06 cartuchos apreendidos, bem como 18 pedras de crack, 01 tablete de maconha e duas porções de cocaína. Militares da administração das Unidades reforçaram o policiamento que contou com cerca de 108 policiais militares empregados em operações como blitz de trânsito/fronteira, batida policial, corredores de segurança, operações de patrulha rural, e outras com o objetivo de incrementar e mobilizar as redes de proteção.

Minas em segurança (3)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *