Piranga: mega operação prende 3 suspeitos envolvidos no tráfico de drogas e tentativa de homicídio

18

Uma mega operação, denominada “Captura””, desencadeada pela PM no Bairro Vila do Carmo, prendeu, em virtude de mandados judicias 3 suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio, ocorrida no dia 18 de abril. São eles A. M. G.,  J. C. S. e  J. C. S,. Trio tem envolvimento em outros crimes e tráfico de drogas.

Mega operação ocorreu em Piranga / DIVULGAÇÃO

Foram apreendidas 1 motocicleta e 2 armas de fogo. O dimensão operação chamou a atenção dos pirangueses com 12 viaturas e cerca de 30 policiais.

O caso
No dia 18 de abril, a PM de Piranga, após ser informada da entrada de um homem (23 anos), vítima de disparos de arma de fogo, ao Hospital São Vicente, deslocou ao local e em contato com o irmão da vítima, obteve a informação de que os disparos aconteceram na Rua Sâmica, onde ele avistou o irmão, ferido, e bem próximo a ele, dois homens que evadiram em uma motocicleta em sentido ao Bairro Vila do Carmo.
O irmão relatou ainda que na mesma rua havia uma segunda vítima, tratando-se de um homem (25 anos) que também deu entrada no hospital apresentando perfuração proveniente de arma de fogo. Ambas as vítimas (envolvidas com o tráfico de drogas) não quiseram repassar maiores detalhes do fato.