Polícia Civil identifica menor de idade como “motoqueiro da madrugada”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos últimos meses, um novo personagem surgiu pelas madrugadas de Carandaí levando pânico a mulheres que caminhavam sozinhas, onde um homem aproveitava da fragilidade das mulheres para furtar seus telefones.

De acordo com informações, o homem agiu por dois finais de semana consecutivos e em uma noite chegou a assaltar três pessoas.

O tipo de vítima predileta do homem que ficou conhecido como “ motoqueiro da madrugada” eram mulheres, muitas delas que retornavam do trabalho em locais mais escuros e desertos da cidade.

O homem agiu em bairros como Cohab, Crespo, Santa Cecília, Praia e São Francisco mas também abordou homens sempre anunciando o assalto de posse de uma faca. Logo após a divulgação destas ações por toda imprensa regional, a Polícia Civil de Carandaí começou a investigar o caso, onde na data de ontem encerram as investigações, obtendo sucesso em identificar o temido homem.

Segundo informações exclusivas obtidas pela equipe do Carandaionline da rádio Alternativa Fm, foram concluídas na data de ontem (12), as investigações referentes aos furtos realizado pelo “ motoqueiro da madrugada” nos dias 27/1 e 2/2.

Em relação a este caso, a polícia civil produziu provas robustas e localizou a motocicleta usada nas ações criminosas.

De acordo com o delegado de polícia civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Neto, o suspeito é um menor de idade de 17 anos identificado apenas como G.F.R.O, morador do bairro Praia e a autoridade policial já pediu a apreensão do adolescente.

A notícia de que o temido homem seria um menor de idade surpreendeu até mesmo as autoridades, onde após seu pedido de apreensão, mulheres deverão contar com maior segurança ao caminhar pelas ruas.

Fonte: Carandaí Online

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *