Quitanda de Jeceaba participa do aniversário do Mercado Central

12
Quitandas da Dona Gracinha ganham Minas Gerais/DIVULGAÇÃO

A esplanada do Mineirão foi palco da festa de 90 anos do Mercado Central e 54 anos do Estádio.
O evento reuniu estandes de produtos e comidas típicas do Mercado Central, quitandas regionais, espaços kids e pet, artesanatos e shows musicais durante todo o dia, com o cantor Alexandre Pires fechando a comemoração, à noite.

E Jeceaba teve a honra de participar do evento, na categoria de quitandas, através de Maria das Graças Dias (Gracinha) representando as quitandeiras do município. Ela conquistou o primeiro lugar na categoria Quitanda Regional no 19º Festival de Quitandas de Congonhas – 2019 e na ocasião recebeu o convite do superintende do Mercado Central de BH para participar do evento com suas deliciosas quitandas. Também as quitandeiras que conquistaram o primeiro lugar nas demais categorias do mesmo Festival de Congonhas – 2019 participaram do evento.

A Administração Municipal parabeniza Maria das Graças Dias por mais essa conquista, seu talento culinário, dedicação ao ofício de quitandeira e entusiasmo em sempre participar dos eventos gastronômicos locais e tornar o município de Jeceaba reconhecido em nosso Estado. Incentivo para todos nós jeceabenses.

Tal participação no evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio dos Departamentos de Comunicação e de Transporte.