Realização de concurso público de câmara em plena pandemia gera polêmica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Câmara promove hoje concurso público em Desterro de Entre Rios/DIVULGAÇÃO

Ocorrem neste domingo (5), em Desterro der Entre Rios, as provas do concurso público da Câmara Municipal para provimento de diversos cargos como serviços gerais, assistente legislativo e contador. O local escolhido para a realização do certame foi no ginásio poliesportivo, local amplo para abrigar os candidatos dentro das medidas sanitárias exigidas.

Porém nossa reportagem recebeu diversas reclamações de que enquanto grande parte do comércio está com suas atividades suspensas, em função da pandemia, a câmara promove o concurso. “Os salões e academias estão fechados. Porque a Câmara realiza o concurso enquanto todas as cidades suspenderam as provas? Este não o momento adequado para a realização do concurso”, criticou uma moradora.

A princípio as provas estavam programadas para o dia 5 de abril, mas a pandemia fez a Câmara rever a data, mas nas redes sociais, o concurso é alvo de críticas em desrespeito as medidas sanitárias de combate ao coronavírus. Para alguns faltou mais divulgação, mas no site da Câmara constam as informações sobre as provas.

Leia mais:

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *