Sandro José cobra agilidade no envio do projeto para a liberação da instalação dos postes de telefonia de celular e internet

17

O Vereador Sandro José (Pros) usou a Tribuna da Câmara para reclamar a lentidão em liberar 6 postes para antenas de sinal de celular e internet em diversos bairros de Lafaiete.

Vereador Sandro José (PROS) / ARQUIVO

Segundo ele, os postes de 18 metros trariam mais progresso tecnológico, acesso as plataformas digitais, inovação aos lafaietenses e os locais de instalação são determinados tecnicamente pela empresa de telefonia. Sandro disse que a prefeitura receberia pelos valores dos aluguéis. “já está tudo desenhado há mais de 2 anos para instalação e agora foi tudo acordado com a prefeitura, porém ainda não conseguimos concluir o processo. Infelizmente, em Lafaiete as coisas não andam conforme deveriam e perdemos empresas por causa desta letargia. Há mais de anos, empreendedores esperam para investir na cidade através de cessão de terrenos do Distrito Industrial. Mas a coisa não andou e perdemos negócios e investimentos para outras cidades onde o poder público promove o desenvolvimento”, criticou.
Sandro comentou que para a ampliação do sinal de telefonia e internet, já conversou com a empresa sobre estudo para atender a demanda das comunidades de Almeidas, Vargas, Rancho Novo, Caeté, e Mato Dentro e outros locais. Finalizando, disse que em breve trará outras situações que vem trabalhando, buscando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.