Solidariedade: empresário lafaietense cede impressoras ao Hospital de Campanha

13

Em tempo de pandemia também registramos acontecimentos positivos, como a rede de solidariedade que tem se formado. Várias doações já foram feitas por empresas que têm contribuído com recursos, serviços, equipamentos, entre outras doações.
A Copsul copiadora & locação de maquinas copiadoras, empresa sediada em Conselheiro Lafaiete, também prestou sua solidariedade e trouxe a sua contribuição para o Hospital de Campanha com o empréstimo de impressoras para serem utilizadas naquela unidade de saúde que atende exclusivamente pacientes com COVID-19.

A administração municipal agradece ao empresário Hermes Antunes Camargos, proprietário da empresa, pela sua colaboração e atenção a esta causa.

“O momento apresenta muitos desafios e dificuldades, porém com a participação de todos o enfrentamento ganha força e a luta contra o vírus se torna ainda mais forte. Agradecemos a todos que estão contribuindo conosco de diversas maneiras, toda a ajuda é bem-vinda, afinal a união e as parcerias muito têm beneficiado a nossa cidade”, ressaltou Mário Marcus, Prefeito de Conselheiro Lafaiete.