Último dia de inscrições para a Copa. Int. de Montain Bike em Congonhas

10

Último dia de inscrição para Copa Internacional de Montain Bike

Os atletas que ainda não se inscreveram para a última etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike precisam se apressar e efetuar a inscrição no site www.cimtb.com.br. Esta segunda-feira, 26, é o último dia de inscrições com preço promocional (caso ainda exista vagas), tanto para a disputa das provas da CIMTB Levorin, quanto para a Copa LM Bike de Amadores e a CIMTB Night Run, que serão realizadas de 6 a 8 de novembro, em Congonhas com apoio da Prefeitura.

Os já inscritos podem confirmar a inscrição em Congonhas (dias 6 e 7) ou em Belo Horizonte (entre os dias 3 e 5 de novembro) e no mesmo local devem retirar o chip com o numeral. A secretaria do evento não abrirá no domingo, 8.

Programação – Na “Cidade dos Profetas”, a prova principal, domingo, será no formato maratona, com três trajetos diferentes: 60 km (super elite, júnior masculina, sub-30, sub-35, sub-40, sub-45 e sub-50); 38 km (sub-17, sub-55, sub-60 e over 60) e 33 km (sub-15 e júnior feminina). Na sexta-feira à noite, haverá o Desafio da Ladeira e da CIMTB Extreme Night Run.
Como nas outras etapas, a competição em Congonhas valerá pelo calendário da UCI (União Ciclística Internacional), contando pontos para o ranking mundial. Novamente, a CIMTB Levorin será fundamental para as pretensões olímpicas do Brasil, que tenta garantir a segunda vaga na Rio 2016, tanto no masculino quanto no feminino.

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 20ª Edição em 2015. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e o co-patrocínio de LM Bike, Shimano, Specialized e Audax.

fots:divulgação/SECOM