O assassinato brutal cometido por um colega da própria vítima revoltou a simpática e hospitaleira Piranga. O assunto tomou conta das conversas e consternou os moradores. Hoje por volta das 9:30 horas foi encontrado o corpo da jovem de apenas 16 anos, kamile Araújo, no Morro do São Vicente, jogado às margens da estrada que dá acesso a Bacalhau.
Desde ontem ela estava desaparecida e foi localizada com sinais de total violência com pedradas e pauladas. Há suspeita de estupro, mas o exames devem relevar a brutalidade do assassinato.
O suspeito já foi localizado e está no quartel de Piranga onde se aglomeram centenas de moradores aos gritos de revolta e comoção. O corpo de Kamilie já foi levado ao IML de Lafaiete.
Mas o chama atenção é a frieza do assassino. Ele e a vítima eram colegas. No dia do crime, o suspeito ofereceu uma carona a Kamile como de costume, antes de desaparecer com ela. Ambos moravam bem próximos no Bairro Vila do Carmo e o suspeito ainda teria ajudado familiares e a PM a localizar a vítima.