28 de março de 2024 06:17

Comércio preparado para o Dia dos Pais: funcionamento ocorre até às 18:00 horas neste sábado (13)

O Dia dos Pais, que este ano será comemorado no dia 14 de agosto, abre o calendário comemorativo do segundo semestre de 2022, e em Lafaiete terá horário especial de funcionamento, no sábado de 13 de agosto.

Sendo essa a próxima data com aumento do fluxo de vendas, é aguardada com otimismo pelos empresários e deve impactar positivamente a maior parte do comércio varejista.

Segundo o Presidente do Sindcomercio, Bento José Oliveira, o comércio de Lafaiete já está preparado e neste Dia dos Pais vai fazer o que faz de melhor, oferecer variedade de produtos, preços competitivos, promoções e ofertas, para facilitar a comemoração e a compra dos presentes.  

Pesquisa da Fecomercio MG mostra que os setores mais impactados serão de Alimentos, Bebidas, Calçados e Vestuário e que 75,6% dos empresários do comércio acreditam em vendas melhores em até 20%, em relação ao ano passado.

Aponta também que o valor afetivo da data deve ser o principal motivo para o aumento das vendas e que a maioria dos consumidores deve gastar entre R$30,00 e R$100,00.

Entre as ações para melhorar o atendimento aos clientes de Lafaiete e região, o SINDCOMERCIO definiu horário especial de funcionamento do comércio para a data, no sábado, dia 13 de agosto, até as 18 horas

Para mais informações, os contatos poderão ser feitos na secretária do Sindcomercio, através do telefone 3763-4542, WhatsApp 99552-4241, e-mail: [email protected].

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade