Na noite de ontem, dia 27 de novembro, a genitora de uma menor, de 13 anos, acionou a polícia dizendo que a filha estava desaparecida e que obteve informações que ela estava na casa do então namorado.
Os militares deslocaram com a genitora até a residência indicada onde foram informados pelo namorado da menor que ela já tinha ido embora.
Ao ser questionado, o jovem de 18 anos alegou que a menina vai a sua casa espontaneamente e que até pouco tempo a mãe dela consentia o namoro. Na residencia da menor no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Carandaí, a mãe suspeitou de estupro e questionou a menor que afirmou que não havia sido estuprada, pois a sua primeira relação sexual com o namorado aconteceu há tempos dentro da sua própria casa.
Ela disse aos militares que até pouco tempo a mãe consentia o namoro e que ela tinha o conhecimento das relações sexuais, inclusive lhe deu medicamentos quando aconteceu a primeira relação sexual entre ela e o namorado, relação esta, que a menor alegou ter acontecido dentro da sua própria casa.
A menor confessou ter mantido relações sexuais com o namorado na ultima sexta-feira (23/11). A menor foi encaminhada ao Pronto Socorro local e foi atendida pela médica de plantão que a encaminhou para exames no IML de Conselheiro Lafaiete, como não havia médico legista de plantão, a genitora foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil no dia seguinte, quarta-feira (28), para as providencias.
- Imagem de capa ilustrativa